Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe que integra à Saúde Municipal apresentou o Informe Técnico da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município de Rio do Fogo.No Informe, o planejamento de como será a campanha e quais os públicos prioritários de cada etapa, seguindo conforme o Ministério da Saúde pede. A primeira etapa da vacina tem como público alvo os profissionais de Saúde que atuam na linha de frente à pandemia.O secretário de Saúde, Saint Clair, explicou a importância do planejamento em equipe para que a campanha tenha êxito.”Nos alegramos com a chegada da vacina, esperança nesse momento atípico que o mundo vive. Lutaremos por muitas mais doses para que além desses guerreiros, os profissionais de Saúde, mais rio-foguenses sejam imunizados”, ressaltou o prefeito Márcio de Cici. O momento aconteceu na Câmara Municipal e contou também com a presença do presidente da Casa Legislativa, Francisquinho do Peixe, vereador Junielson, secretários municipais e profissionais de Saúde.