Nesta quinta-feira, 22, foi realizada reunião da Comissão Técnica do Litoral do Conselho Estadual de Turismo – Conetur, para avaliar e analisar tecnicamente as áreas que impactam o Turismo no Polo Costa das Dunas. No primeiro diagnóstico realizado no mês de fevereiro, foram analisados os acessos, limpeza, organização, protocolos de segurança e infraestrutura, identificando pontos de melhorias para fomento do Turismo no município de Rio do Fogo. O momento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Márcio de Cici, secretários municipais de Turismo, Meio Ambiente, Obras, representante da Secretaria de Saúde, além de representante da Limpeza Pública. Foram apresentados e avaliados os problemas relacionados à esses setores, sendo ouvidos atentamente por Márcio, secretários, e representantes das pastas citadas, e ressaltaram os avanços e ações já realizadas por cada pasta após esse diagnóstico feito em fevereiro. Ainda ficou definido algumas ações a serem realizadas pela Gestão Municipal em parceria com os órgãos que fazem parte da Comissão Técnica Litoral para o Desenvolvimento Turístico do município. A Comissão é composta por representantes da Setur, Idema, Sindbuggy, Singtur, Sindetur, Abrasel e Polo Costa das Dunas.