Agora nosso município conta também com médico urologista entre as várias especialidades atendidas. Mais um benefício no atendimento em saúde ao povo rio-foguense. Dr. Ronnie Peterson é urologista e oncologista da Liga Norte-riograndense contra o Câncer, e atenderá em nosso município uma vez ao mês de acordo com a demanda, fazendo a avaliação dos pacientes que necessitarem e tiverem agendados. O secretário municipal de Saúde, Saint Clair, esteve com o médico durante seu primeiro atendimento em Rio do Fogo na última semana e ressaltou sua satisfação em ter mais um médico renomado prestando serviços à Saúde Municipal, visando sempre excelência nos serviços ofertados à população. “É mais uma especialidade importante que implantamos no nosso município. Nosso povo merece o melhor da Gestão Municipal”, ressaltou o prefeito Márcio de Cici.