Na última segunda-feira, 09, a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a Live da Juventude. O momento contou com a participação do prefeito Márcio de Cici, presidente da Câmara Municipal, Francisco Silvanei, a secretária municipal de Assistência Social, Maiara Barbosa e, a chefe de Gabinete, Kelly Lira. Em clima de descontração, a live teve como objetivo ressaltar a importância dos jovens perante a sociedade, e foi lançado também a Caravana do ID Jovem que desde ontem (10), está percorrendo o município para que os jovens possam fazer suas carteirinhas do ID Jovem. O prefeito Márcio de Cici em sua fala ressaltou que a Gestão Municipal está pronta para ouvir a juventude e trabalhar para que nossos jovens e crianças tenham um futuro melhor.