Em parceria com a Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Agricultura, o SENAR está realizando Curso de Piscicultura em nosso município. O curso tem a carga horária de 30 horas e está sendo ofertado à agricultores, e no final será emitido os certificados pelo SENAR. As aulas estão acontecendo na Escola Municipal Ana de Paiva em Punaú e teve início nesta segunda-feira, 23 de agosto, contando com a presença do prefeito Márcio de Cici e a da primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly Lira. “Esse é o primeiro curso de muitos que serão realizados, fruto dessa parceria proveitosa entre a Gestão Municipal e o SENAR, sempre pensando em capacitar mais ainda nossa população”, ressaltou Márcio.