A Secretaria Municipal de Assistência Social, participou nestes dias 28 e 29 de outubro, da XIII Conferência Estadual de Assistência Social.
Do evento participou, a secretária Maiara Barbosa e a psicóloga Nayara Bilro. Ambas foram eleitas, durante a Conferência Municipal de Assistência Social, delegadas, representantes da Gestão Municipal e da Sociedade Civil, respectivamente.
Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para enfrentar as desigualdades e garantir Proteção Social”, o evento aconteceu no Hotel Praia Mar, em Natal, com a presença de secretários, delegados e representantes da sociedade.
Mayara e Nayara ainda foram eleitas durante a Conferência Estadual, delegadas para participar da XII Conferência Nacional que acontece de 07 à 10 de dezembro.