Nessa quarta-feira, 01 de dezembro, o município de Rio do Fogo, através do secretário de Turismo Júnior Ferreira, se fez presente no lançamento da nova campanha Visite Rio Grande do Norte, promovida pelo Governo do Estado, Setur e Emprotur, que tem como objetivo mostrar os principais atrativos turísticos do Estado.
Representando Rio do Fogo, os nossos parrachos serão destaque na campanha.
A campanha estará em todos os aeroportos do Brasil como também será levada para todos os eventos turísticos realizados a nível regional, nacional e internacional.
Pra nós que fazemos a Gestão Municipal é gratificante ver que temos avançado na divulgação do turismo de nosso município, mostrando ao mundo as belezas que Rio do Fogo possui e atraindo visitantes, aquecendo a economia local, deixando renda para nosso povo.