Nosso município esteve bem representado no XXII Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, em Foz do Iguaçu/PR, que aconteceu dias 08, 09 e 10 de junho.

Participaram do evento a nossa primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly Lira, a secretária de Assistência Social, Maiara Barbosa, o secretário de Finanças, Edmar, além dos servidores Pedro e Patrícia.

O Encontro teve como tema principal: “O FUTURO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL NO BRASIL: COMPROMISSO DOS GOVERNOS NA SUPERAÇÃO DA FOME E DAS DESPROTEÇÕES SOCIAIS”.

Vários painéis com diversos eixos foram realizados durante os dias de evento, tendo a participação de prefeitos, secretários de Assistência Social e técnicos da área, de todo o país.