A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu nesta sexta-feira, 10 de junho, o projeto Undime em Movimento, idealizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação no RN, instituição presidida pela nossa secretária municipal de Educação, Joária Vieira.

O evento foi realizado na Escola Municipal Zacarias Gomes em Zumbi, com a participação do prefeito Márcio de Cici, demais autoridades municipais, além de secretários de Educação de vários outros municípios que integram o pólo.

O Projeto tem como objetivo aproximar ainda mais o trabalho da Undime/RN aos municípios, levando capacitação e debatendo diversos assuntos importantes aos gestores e técnicos da área.

Márcio e Joária ressaltaram a importância do Projeto e o compromisso da Gestão Municipal em sempre fazer o melhor pela Educação.

Aqui, a gente segue buscando parcerias que beneficiem nosso município.