O secretário de Saúde, Saint Clair, junto ao coordenador da Secretaria Municipal, Carlos Alberto e a médica, Dra. Mayara Oliveira, participaram do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde em Campo Grande – MS.

Com o tema “Diálogos do Cotidiano no Horizonte da Gestão Municipal do SUS”, o evento aconteceu de 12 à 25 de julho e reuniu prefeitos, secretários de Saúde e profissionais da área de todo o país.

Além de uma série de mesas e oficinas, a Feira SUS reuniu em quase 80 estandes diversas atividades culturais, debates e conteúdo sobre saúde para todo o público presente.

“Vivemos uma experiência única e adquirimos muito conhecimento, sempre pensando no usuário rio-foguense, em melhor atendê-lo pois essa é a prioridade da Gestão Márcio de Cici”, ressaltou Saint Clair.