Na última quinta-feira, 10 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação realizou a 10° Mostra Pedagógica e Cultural, tendo como objetivo destacar as ações letivas da pasta em 2022.

O evento aconteceu no ginásio de esportes e foi aberto ao público, contando com a participação não só dos profissionais e alunos das escolas municipais como também com a visita de estudantes das demais escolas de Rio do Fogo.

Durante o momento foram apresentados os trabalhos realizados pelas Escolas Municipais ao longo do ano e também teve diversas apresentações culturais dos alunos.

Além da secretária de Educação, Joária Vieira, e toda equipe da educação, a primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly Lira, participou e representou o prefeito Márcio de Cici, parabenizando todos os envolvidos por mais um evento.

Aqui, a Gestão segue apoiando e investindo na Educação.