A Prefeitura de Rio do Fogo, através do Gabinete Civil, realizou nesta quarta-feira, 23 de agosto, Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, referente ao ano de 2024.

O momento aconteceu na Câmara Municipal e teve a explanação do contador João dos Santos, tendo a participação do Prefeito Márcio de Cici, Vereadores, Secretários Municipais e Assessores da Prefeitura.

A LDO é de suma importância nos ajustes necessários para o orçamento do ano seguinte em Saúde, Educação, Assistência Social e demais áreas da Administração Pública.

Durante sua fala, Márcio ressaltou a importância de um bom planejamento financeiro para que as ações sejam concretizadas em benefício da população rio-foguense.