O Prefeito Márcio de Cici está em Natal onde se reúne com Órgãos do Estado que atuam na área da Agricultura, buscando soluções de apoio aos agricultores que perderam sua plantação devido às fortes chuvas do início desta semana.

Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar – SEDRAF, Márcio foi recebido pelo Secretário Alexandre de Oliveira, que foi sensível às demandas apresentadas pelo Gestor e se comprometeu em ajudar no que for necessário para que as famílias do campo não saiam no prejuízo.

A Prefeitura Municipal está criando um relatório para ser encaminhado inclusive à Órgãos Federais.

“Temos buscado durante toda a semana essas audiências junto às instituições. Nossos agricultores podem contar com total apoio da Gestão “, – destacou o Prefeito.