Nesta terça-feira, 28 de novembro, o Prefeito Márcio de Cici junto à primeira dama e chefe de gabinete Kelly Lira, esteve no Teatro Riachuelo em Natal, participando do Seminário Crescendo Juntos da UNDIME-RN.

Na oportunidade, o Prefeito recebeu a Medalha Justina Iva junto à Secretária de Educação que também é a presidente da Undime-RN, Joária Vieira.

Uma caravana composta por dezenas de profissionais da área prestigiaram a entrega da comenda como também participaram do importante Seminário.

O prêmio reconhece o comprometimento, a inovação e a excelência na educação, destacando o papel das Gestões Municipais na transformação positiva da educação em suas comunidades.

Márcio agradeceu a todos que fazem a Educação Municipal pelo empenho e dedicação.

Aqui, tem trabalho que gera resultados!