A Prefeitura de Rio do Fogo, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, está realizando até quinta-feira, 30, a Semana do Bebê 2023.

A abertura aconteceu ontem (27), com a solenidade de entrega da chave da cidade a Bebê Prefeita Aurora Sofia, realizada por Emanuel Josuel, Bebê Prefeito em 2022.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social, Maiara Barbosa, além das representantes da Educação – Sônia, e da Saúde – Carla Cristiane.

Ainda houve palestra ministrada pela psicóloga do CRAS, Larissa, falando da importância do fortalecimento de vínculos na primeira infância.

O objetivo da Semana do Bebê é fortalecer ações relacionadas ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança no Município.