A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste último domingo, 10 de dezembro, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2023, no Campo de Punaú.

O evento que movimentou o esporte local e também aqueceu a economia tendo em vista a quantidade de ambulantes que comercializavam seus produtos, teve dezenas de rodadas e uma premiação de 14 mil reais entre categorias juvenil e titular.

Na categoria titular, consagrou-se campeão o Criciúma de Vila Punaú, em um jogo acirrado contra os Primos de Zumbi. Já na categoria juvenil, Os Primos levaram a melhor contra a Portuguesa também de Zumbi, sendo o grande campeão.

Participaram do evento o prefeito Márcio de Cici, ex-prefeito Laerte , vereadores, secretários e demais autoridades do município.

Márcio e a secretária de Esporte e Lazer, Scarlett, ressaltaram a importância desse grande evento para o esporte municipal.

Antes da premiação ser entregue, às equipes receberam novos ternos já para a disputa do Campeonato 2024, ação essa que demonstra ainda mais o investimento da Gestão junto os times do Município.

Após às partidas, ainda houve o show de Expressão Musical na Praça de Punaú.

Aqui, a gestão investe no esporte!