A Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura, realizou neste domingo, 12 de setembro, a 1° Regata Municipal, um evento grandioso que entrou pra história do nosso município. Com uma premiação de 3 mil e quinhentos reais e a entrega de mais de 30 brindes, o evento contou com a participação de pescadores do município e também de cidades vizinhas. Com o show dos artistas da terra, Sérgio e Messias, a orla da nossa praia de Rio do Fogo ficou bastante movimentada de nativos e turistas. Em suas falas, o prefeito Márcio de Cici e a secretária municipal de Pesca, Lidiane, parabenizaram todos os participantes e ressaltaram que a Gestão Municipal segue empenhada na valorização dos pescadores.
Rio do Fogo, 26 anos
É tempo de celebrar!