A Prefeitura de Rio do Fogo encerrou a semana do município na última sexta-feira, 17 de setembro, dia em que o município completou 26 anos de sua emancipação política. A programação iniciou com a alvorada pelas ruas e o hasteamento das bandeiras na Prefeitura Municipal. Em seguida, houve a missa em ação de graças na Praça dos Pescadores e o tradicional bolo, momento em que a população junto às autoridades presentes cantaram os parabéns para o município. Em suas falas durante a programação, o prefeito Márcio de Cici disse ser grato a Deus e a toda equipe de gestão pela bonita festividade e ações realizadas ao longo da semana, ressaltando seu compromisso de fazer um gestão participativa, em benefício do povo. Próximo ano tem muito mais!
Rio do Fogo • 26 anos
É tempo de celebrar!