A Prefeitura de Rio do Fogo realizou na última quarta-feira, 15 de setembro, o 4° dia de programação alusivo à semana do município com um bonito evento na Praça dos Pescadores sendo o dia “D” de exposição dos serviços e atendimentos de várias Secretarias Municipais, além do atendimento do Detran/RN e da Capitania Itinerante. O prefeito Márcio de Cici junto ao vice-prefeito Túlio Filho, vereadores e secretários, inaugurou o anexo das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer, Pesca e Turismo. Encerrando a programação do dia, ainda foram entregues os ítens adquiridos através da Lei Aldir Blanc às marisqueiras, artesãs e grupos culturais como à Banda de Música de Zumbi e também o Grupo Junino Rela Rela de Vila Punaú, que finalizam o evento com suas apresentações. Se tem ações, tem benefício para o povo rio-foguense!
Rio do Fogo • 26 anos
É tempo de celebrar!