A Secretaria Municipal de Agricultura, realizou reunião para apresentar o balanço das ações realizadas pela pasta no ano de 2022.

Estiveram presentes toda equipe da pasta, além do prefeito Márcio de Cici, a primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly Lira, e também a gerente do SENAR, Isaura.

Entre as ações realizadas estão: corte de terra, entrega de sementes, dezenas de cursos em parceria com o SENAR, vacinação dos rebanhos contra a Febre Aftosa, emissão de DAP’S, distribuição de cestas básicas através de Programa do Governo Federal, além de projetos de crédito junto ao Banco do Nordeste e vários outros benefícios que chegaram até às famílias do campo.

O prefeito Márcio agradeceu o empenho de todos e ressaltou que próximo ano tem muito mais trabalho e apoio da Gestão Municipal para que os agricultores e agricultoras continuem sendo prioridade e tenham oportunidade.