Na última segunda-feira, 12 de setembro, o município de Rio do Fogo viveu um importante momento, pioneiro em todo o RN, quando teve o Atlas Municipal Escolar lançado, um projeto que trás informações importantes do município e será distribuído nas Escolas para que os estudantes rio-foguenses possam saber ainda mais sobre a história da nossa terra.

O projeto é de autoria da nossa secretária de Educação que atualmente também preside a UNDIME/RN, Joária Vieira, tendo participação também dos autores Saulo Roberto e Miriam Aparecida.

O evento aconteceu na Escola Municipal Joana de Souza e contou com a presença da primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly Lira que representou o prefeito Márcio de Cici, vereadores, secretários municipais, profissionais de educação e populares.

Nos discursos, os

parabéns para Joária por ter desenvolvido um trabalho tão importante.

A secretária e autora, agradeceu a todos a presença e ressaltou que o projeto tem como objetivo presentear os rio-foguenses com sua história, com sua identidade.